PRIMEIRO TRAILER DE BATTLEFIELD V É REVELADO E ESTÁ SENSACIONAL!

O Battlefield está sendo produzido pela EA DICE, e tem previsão de lançamento para o dia 19 de outubro de 2018 para Xbox One, Playstation 4 e PC através da plataforma Origin.

Modo Campanha:

Como Battlefield 1, a campanha do jogo está divida em histórias de guerra individuais, que trazem narrativas distintas que se passam em locais diferentes. Já está confirmado que a primeira delas se passará na Noruega de 1943, e colocará o jogador na pele de uma jovem que faz parte da resistência contra as forças alemãs.

Itens Cosméticos estarão disponíveis para personalizar seu personagem.

Multiplayer e Coop:

Uma grande novidade que a EA trás para este novo título é a remoção de “Premium Pass”. Agora o jogador não precisará comprar conteúdo adicional para ter a experiência completa de jogo. As expansões e os mapas serão disponibilizados gratuitamente.
Assim como seus antecessores, Battlefield V terá grande foco no multiplayer. Contará com personalização de armas, acessórios, veículos e muito mais. As micro transações, onde você compra conteúdo com dinheiro real serão apenas para itens cosméticos e não influenciará o gameplay, tirando do jogo o “Pay To Win” e recompensando os jogadores que jogam mais e não os que pagam para conseguir melhorias.
Terá também com um sistema cooperativo de operações especiais para serem jogados no multiplayer em conjunto com seu time. Além do novo modo Battle Royale, seguindo a linha de gigantes como Fortnite e Player’s Unknown Battlegrounds. Ainda não foram divulgados muitos detalhes a respeito destes modos.

Entre outras novidades, agora temos mais foco em protagonistas femininas, um sistema de gameplay que favorece mais o teamplay, onde você precisa se comunicar com seu time para ter maior vantagem nos jogos, e uma mudança peculiar onde agora todas as classes podem reanimar um personagem caído, função que anteriormente era exclusiva de apenas uma classe.

Mais informações serão divulgadas em um evento da EA nos EUA em junho, pouco antes da E3 2018.

Confira o trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.