Cadeiras Gamers Modinha ou Item Essencial?

Acho que uma grande maioria das pessoas, questionam o uso de cadeiras gamers.

Uns até dizem:

– É só ter um PC bom, FPS bom com teclado mecânico e mouse gamer que já vou ter um melhor desempenho nos jogos. Cadeira já tenho a da mesa de jantar ou pego uma de escritório aqui e já está ótimo.

Há pessoas que pensam assim, porém vou lhe contar uma história:

Eu sempre fui gamer, jogo jogos online no computador há mais de 10 anos; Não que eu seja uma autoridade no assunto, um médico para falar de coluna, postura etc… Porém com esses 10 anos eu posso relatar minha experiencia com você!

Por conta de ser um jogador frenético, desenvolvi a tão temida cifose, que é uma curvatura no pescoço igual a da imagem abaixo:

cifose

É uma corcunda, que é comum em mulheres mais idosa bem senhorinhas. Ai eu penso: Estou aqui com 25 anos e já estou com esse problema…

Sem te contar as dores que tenho… Tudo isso por conta da má postura!

Então eu afirmo com total convicção e responsabilidade:

Cadeira Gamer Não é Frescura!

A cadeira gamer é totalmente feita e pensada nos gamers, pois sempre temos o costume de inclinar para frente para tentarmos passar por uma fase difícil ou até mesmo sentar de várias maneiras esquisitas de acordo com o momento do jogo e por elas serem totalmente pensada nos gamers, elas se adaptam ao nosso jeito gamer de se mover garantindo a longo prazo uma coluna muito saudável para nós.

Uma outra questão é sobre o desempenho em jogo…

Quanto mais dores você sente jogando, maior é o nível de estresse e distração que consequentemente vão causar mais jogadas erradas!

Então se você realmente se preocupa com o futuro, invista agora mesmo em uma cadeira! Queria eu ter tido esse conselho antigamente, pois vale mais a pena investir hoje do que fazer igual eu: Precisando investir em academia, fisioterapia e tempos longe dos jogos para poder me livrar das dores e do problema estético que esses erros na postura causaram!

Cuide de sua saúde e postura agora mesmo com cadeiras gamers de qualidade! clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *